segunda-feira, 17 de março de 2014

IPIAÚ: BANDIDO ROUBA MOTO, FOGE PARA IBIRATAIA E MORRE EM CONFRONTO COM A PM


Um jovem com cerca de 25 anos morreu em confronto com a polícia militar na manhã deste domingo. O assaltante fingiu ser um passageiro e pediu uma corrida de mototaxi da Rua do Sapo até o bairro Sítio do Pica Pau. Ao chegar ao destino, ele, armado com um revólver calibre .32, teria anunciado o assalto. “Ai ele disse assim;- deixa a moto e sai fora-", contou o mototaxista à reportagem do Giro em Ipiaú. O bandido fugiu com a motocicleta POP 100, de cor vermelha em direção a BA-650. A polícia militar foi acionada e montou barreiras na cidades vizinhas. O assaltante deparou com uma Guarnição do 3º Pelotão na entrada de Ibirataia, houve troca de tiros, e o bandido, baleado, abandonou a moto e fugiu a pé.
Ainda na rodovia que liga os municípios de Ipiaú e Ibirataia, o assaltante avistou a Guarnição Delta do PETO (Polícia de Emprego Tático Operacional), e segundo a PM, resistiu à prisão, atirando contra os militares. O jovem foi alvejado por vários disparos. Ele chegou a ser socorrido pela polícia e encaminhado ao Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia ainda não identificou o assaltante. Dentro de uma mochila com pertences do jovem foi encontrada uma toalha bordada com o nome de Raniele.
FONTE: GIRO EM IPIAÚ

 

 

TEIXEIRA DE FREITAS: UM MORTO E UM FEIRO EM TIROTEIO


Por volta das 05h30, desta madrugada de sábado, 15 de março, policiais militares foram acionados através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrida na Rua Professor Reginaldo, no Bairro Tancredo Neves. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil. O delegado plantonista, Dr. Manoel Andreetta, e sua equipe fizeram o levantamento cadavérico.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderado pelo perito coordenador, Dr. Manuel Garrido, compareceram ao local e efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo informações da perícia, a vítima foi morta com 06 tiros de arma de fogo, calibre 38, sendo 02 na perna direita e o restante no abdômen e costas. Um dos projéteis foi recolhido próximo uma calçada, na frente do local onde foi morto. Na parede havia um buraco de tiro.

Trata-se de Joel Lima de Oliveira, 26 anos de idade, morador da Rua Fronteira, no bairro Luiz Eduardo Magalhães. Segundo informações, Joel ficou até tarde da madrugada bebendo com amigos em um bar no Tancredo Neves e depois foi para outro bar no mesmo bairro. Populares informaram que por volta de 05h30 ouviram tiros, e ao sair de casa, avistaram o corpo de Joel caído no chão. Outra vítima, identificada como Joelson de Oliveira Santos, 29 anos de idade também foi baleado e socorrido ao HMTF.

Segundo informações, o Joelson levou um tiro no peito, passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave. A polícia investiga se ele também seria alvo da execução ou foi vítima de bala perdida. Um dos amigos que estavam no bar com o Joel foi conduzido para a delegacia. Ele é apontado com um dos suspeitos do homicídio. Segundo o delegado Andreetta, o jovem estava visivelmente alterado e permanece custodiado. Ele será investigado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário