sexta-feira, 5 de setembro de 2014


IPIAÚ: HOMEM FOI ASSASSINADO COM FACADA NO PEITO NA "BATATEIRA"



Um homem de 46 anos foi assassinado no início da madrugada desta sexta-feira(05/09) na Rua Walter Hollenwerger, antiga Batateira. O crime ocorreu por volta das 0h30min. De acordo com informações policiais, o tirador de areia, Aguinaldo Torres dos Santos, conhecido como "Napula", foi atingido por uma facada na altura do peito, não resistindo ao ferimento e vindo a óbito. 

Segundo informações dos familiares, Aguinaldo teria separado uma briga, e na confusão acabou dando um soco em um rapaz conhecido pelo apelido de “Paulista”. De acordo com testemunhas, “Paulista” teria ido até a sua residência, se apoderou de uma faca e procurou Aguinaldo, matando-o com apenas um golpe da arma branca. O suspeito está foragido. O corpo de Aguinaldo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica(DPT), em Jequié. O sepultamento deve acontecer no final da tarde desta sexta. Aguinaldo morava na 1ª Travessa dos Cometas, e era pai de 08 filhos. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ


IBIRATAIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM COM 22 PETECAS DE COCAÍNA NA "RUA DA CISTERNA"

DAVID ENCOMENDAVA DROGAS VIA WHATSAPP



Após a detenção de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas na Avenida Pensilvânia, em Ipiaú, na tarde desta quinta-feira (04), Policiais Militares da 55ª CIPM, dando continuação a diligência, conseguiram prender na cidade de Ibirataia DAVID SANTOS DE JESUS, vulgo "Neguinho" (21). Na sua residência, localizada na Rua João José de Lima, popular "rua da cisterna", os militares encontraram 22 petecas de cocaína embaladas separadamente, prontas para a comercialização. A prisão ocorreu após David manter contato via WhatsApp com um dos detidos da cidade de Ipiaú, encomendando drogas. 

Os policiais marcaram um suposto encontro com David e realizada sua prisão. Com ele também foi aprendido um aparelho celular com diversos diálogos sobre compra e venda de entorpecentes. Os dois homens detidos na cidade de Ipiaú não tiveram seus nomes divulgados para não atrapalhar as investigações. David está custodiado na Delegacia de Polícia de Ibirataia.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

CAMAÇARI: CINCO PESSOAS SÃO ASSASSINADAS DENTRO DE CASA


Na madrugada desta quinta-feira (04/09) cinco pessoas, entre elas duas mulheres, dois homens e uma criança de 12 anos, foram assassinadas a tiros dentro de uma residência na Estrada da Cascalheira, localidade conhecida como "Tia Bia", bairro Parque Serra Verde, em Camaçari.

As primeiras informações dão conta de que dois bebês também estavam no local, mas não foram atingidos pelos tiros. As cinco vítimas foram identificadas como Alice Santos (18), Antônio César Filho (12), Gilson Santana (20), mulher de prenome Elaine (20), Admilton Assunção (20). Ainda não há informações sobre autoria e circunstância do crime. O 12º Batalhão investiga o caso.

FONTE: ROTA POLICIAL

FUNCIONÁRIO DA CEPLAC COMETE SUICÍDIO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Por volta das 23h30, desta quarta-feira, 03 de setembro, policiais militares foram informados sobre um possível suicídio, ocorrido na Rua Tomé de Souza, no Centro da cidade. Chegando à residência, os policiais confirmaram o fato e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil. A delegada plantonista, Dr.ª Maria Luíza, e sua equipe fez o levantamento cadavérico.

Os peritos do departamento de Polícia Técnica, Dr. Paulo Libório e Everton dos Anjos efetuaram a perícia de local. A vítima foi identificada como sendo Ilquias Mendonça, 49 anos de idade, morador do referido endereço. Segundo informações, a vítima chegou da rua, colocou o carro na garagem, tirou uma corda do bagageiro, amarrou-a no caibro do telhado da garagem e no pescoço, e se jogou.

Segundo o perito Libório, não foi possível informar diante dos exames perinecroscópicos, a causa da morte, pois o local já havia sido violado. “Somente após os exames necropsiais no IML será possível precisar a causa da morte”, disse o perito. Ilquias era funcionário federal e tinha um alto cargo na Ceplac. Um inquérito policial foi instaurado pela delegada para apurar as circunstâncias do ocorrido.

FONTE: LIBERDADE NEWS

BARRO PRETO: BANDIDOS TENTAM PEGAR FILHO E MATAM O PAI



O tráfico de drogas produziu mais uma tragédia nas primeira horas desta quinta-feira (4), na cidade de Barro Preto, localizada a cerca de 33 quilômetros de Itabuna. Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, um senhor aparentando 50 anos, foi assassinado com pelo menos 10 tiros. Sem documentos, o senhor foi reconhecido por populares como “José Raimundo”. Ele estava em casa com o seu filho, quando a mesma foi invadida por pelo menos quatro elementos. 

Ao que consta, os sujeitos queriam assassinar o filho, conhecido como “Maninho”, que já possui histórico de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, mas ele fugiu pelos fundos da casa assim que percebeu a invasão. Os assassinos, que já chegaram atirando, acertaram, então, o pai, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os peritos identificaram estilhaços de balas de dois calibres diferentes: 38 e 12 por 40. O filho está desaparecido e os assassinos ainda não foram identificados. Com informações de Ednaldo Pinto, direto para o Radar Notícias.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário