quinta-feira, 15 de agosto de 2013


HOMEM ASSASSINADO EM ITABUNA ERA DE IPIAÚ

Cleiton e Thiago Gonçalves no dia da prisão na cidade de Ipiaú
Material apreendido no dia da prisão com Cleiton e Thiago


O delegado Marlos Macedo e sua equipe da DH (Delegacia de Homicídios) investigou e descobriu nesta tarde de quarta-feira (14) a verdadeira identidade da vítima de tiros de pistola encontrada as margens da BR 101, próximo ao bairro São Lourenço. 

O traficante e assaltante primeiro foi identificado como Antoni Michel Almeida Lima, de 21 anos (LEIA A MATÉRIA). Entretanto, a verdadeira identidade da vítima é Thiago Gonçalves, de idade ignorada. Tiago foi preso no último dia 4 de fevereiro, acompanhado do seu comparsa Cleiton Gentil Silva, com um carro roubado em Salvador, no ano passado. Além disso, os policiais de Ipiaú encontraram uma pistola ponto 40 (RELEMBRE O CASO).

Cleiton foi assassinado e teve sua cabeça arrancada e jogada em uma rua da cidade de Ipiaú e apresentava marcas de espancamento(RELEMBRE O CASO)A camisa do Flamengo parece que era uma marca do criminoso. Preso com a camisa e assassinado com mesma roupa de cores vermelha e preta.

POLÍCIA CIVIL ENCONTRA ARSENAL EM ILHÉUS




Tudo começou após chegar na 7ª COORPIN, uma denúncia de maus tratos sofrida por duas crianças na Rua Lírio dos Vales, 153, bairro Nelson Costa,em Ilhéus, onde Mônica Almeida Nascimento, criava seus filhos desumanamente. Os investigadores da 7ª COORPIN, juntamente com o DENARC INTERIOR, com a finalidade de identificar o local onde aconteciam os fatos, encaminharam-se até local denunciado, encontrando as duas crianças. 

Os investigadores de Policia Civil solicitaram a proprietária do imóvel para que fosse feito uma vistoria na casa e encontraram um verdadeiro arsenal escondido dentro do guarda roupa, com armamentos de grosso calibre, sendo escopetas de nove tiros, sub metralhadora 9mm, rifles calibres 22 e 38, além de farta munição, inclusive de uso restrito das forças armadas.Um colete a prova de bala e rádio amadores foram encontrados na referida residência.

Ao ser interrogada pela equipe delegado André Aragão, Mônica Almeida Nascimento, disse que todo o material fora deixado por um motobay que passou por alí e estava tudo escondido dentro da capa de um violão. 

FONTE: EDNEI BONFIM

QUADRILHA DE MULHERES ACUSADAS DE TRÁFICO FORAM PRESAS EM ITABATÃ




Atendendo a uma denúncia anônima de que na Rua Rio Branco, no Bairro Triangulo Leal, em Itabatã – policiais militares da 5ª CIA de Itabatã até o referido endereço averiguar a informação. Chegando ao local, abordaram uma menor de 16 anos de idade (abordagem feita devidamente por uma policial feminina). Nos bolsos da menor, a polícia encontrou 13 (treze) buchas de uma substância vegetal “maconha”.

Questionada pelos policiais sobre a origem da droga, a menor informou ode comprou e levou os policiais até a residência. Chegando lá, abordaram uma mulher identificada como Monica Santos Martins, 20 anos de idade. Autorizada a revista na residência, a polícia encontrou debaixo de uma TV, uma bucha de “maconha”, devidamente embalada com as mesmas características das 13 buchas encontradas anteriormente com a menor.

A Mônica confirmou a propriedade da droga. Continuando as diligências, os policiais se retiraram do local, juntamente com as acusadas e logo depois foram informados da presença de um veículo Corolla, com duas mulheres em atitude suspeita, parado em frente à residência que eles estavam. Retornando ao local, os policiais abordaram as duas mulheres, sendo uma maior e uma menor de 17 anos de idade.

No bolso da menor, os policias encontraram a quantia de R$ 1.168,00 (hum mil cento e sessenta e oito reais) em cédulas fracionadas e um aparelho de celular. No bolso de Carolina Souza de Oliveira, 18 anos de idade, foi encontrado um papelote de “cocaína”. Todas foram conduzidas até a DTE de Teixeira de Freitas, onde foram flagranteadas por crime de tráfico de drogas pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio. Mônica e Carolina serão recambiadas para a Ala Feminina do CPTF, onde ficarão à disposição da Justiça e as menores serão apresentadas ao Ministério Público.

FONTE: LIBERDADE NEWS

ITUBERÁ: BANDIDOS TOMBAM EM CONFRONTO COM A CIPE CACAUEIRA NA PRAINHA II




A ousadia dos bandidos na Prainha II em Ituberá chegou ao limite. No local foi implantado a lei do silêncio. São arrombamentos, assaltos, espancamento e por último homicídios. No último fim de semana, uma senhora trabalhadora, mãe de seis filhos, honesta, foi assassinada com 23 tiros, porque se recusou a aceitar as barbaridades implantadas no local pela quadrilha do marginal conhecido pela alcunha "Oreia". Através de investigações da polícia, uma equipe da CiIPE-Cacaueira foi informada que os bandidos estavam escondidos em uma casa fortemente armados, na Prainha II.

Ao chegar no local de difícil acesso, os policiais foram recebidos a tiros de pistola 9mm. No tiroteio, foram atingidos duas pessoas identificadas como Robson Oliveira da Conceição e Rosenilton Oliveira da Conceição, que estavam próximo ao tiroteio, mas foram socorridos imediatamente. Ainda na troca de tiros, foi baleado o marginal Joselito Marques da Conceição, 22 anos, o "Oreia", um dos chefes da quadrilha que vinha aterrorizando a região. 

Cerca de oito bandidos conseguiram fugir pelo mangue. "Oreia" ainda foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os policiais apreenderam ainda uma pistola 9mm Argentina, de uso restrito das Forças Armadas, um revolver calibre .32, vários cartuchos, armas artesanais, um relógio banhado a ouro e vários produtos de furtos. O B.O. foi lavrado pelo delegado Gil Félix, de Ituberá.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário