ITABUNA: HOMEM É PERSEGUIDO E ASSASSINADO NA BEIRA RIO
FOTO: Verdinho |
Um homem identificado como Emerson Galego foi morto a tiros por volta das 19h20 da noite desta quarta-feira (04). O crime aconteceu na Praça Rio Cachoeira, na Avenida Beira Rio, em Itabuna.
De acordo com testemunhas, o atirador perseguiu e baleou Emerson e, em seguida, fugiu em uma moto pilotada por outro homem. De acordo com testemunhas, uma terceira pessoa, que não estava com o assassino, surgiu e teria retirado algo não identificado de dentro da sacola que a vítima levava. Em seguida, essa pessoa fugiu, abandonando a sacola vazia.
No local, a polícia encontrou 4 cápsulas de pistola 9mm. A polícia acredita que Emerson tinha envolvimento com tráfico de drogas e também é suspeito de envolvimento na morte de uma garota. O homem era morador da Rua Aurora, no bairro Conceição.
FONTE: RADAR NOTÍCIAS
HOMEM É PRESO COM PISTOLA NA FAVELA DO BODE EM ITABUNA
Wendell Soares Marques, de 23 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (03) por policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, a P2. A ação aconteceu no bairro Jardim Grapiúna, mais conhecido como Favela do Bode, após Wendell ser flagrado com uma arma.
A polícia apreendeu uma pistola e diversas munições. A arma é de uso restrito do exército. Wendell foi conduzido à delegacia de Itabuna.
FONTE: RADAR NOTÍCIAS
IPIAÚ: "TERROR" DA VILA IRMÃ DULCE FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS
Thiago Andrade dos Santos, de 22 anos, vulgo Thiaguinho, foi assassinado com vários tiros por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira(04/09) no Bairro Vila Irmã Dulce. Ninguém no local deu mais detalhes do crime à polícia. Thiago já possuía várias passagens no Complexo Policial de Ipiaú. Moradores do bairro disseram que o rapaz era muito agressivo e fazia ameaças a muitas pessoas no local.
“Esse cara já cortou a língua de uma menina com uma gillete, dava tiros pra cima, ameaçava todo mundo”, contou um morador à reportagem do Giro. Thiaguinho já havia sofrido duas tentativas de homicídios no ano passado. Em outra ocasião, o jovem foi preso por policiais militares dentro de um ônibus. Ele estava armado com um revólver calibre 38. Thiago morreu em frente a sua residência. O Departamento de Polícia Técnica(DPT) esteve no local por volta das 04h20 e realizou o levantamento cadavérico.
FONTE: GIRO EM IPIAÚ
Nenhum comentário:
Postar um comentário