segunda-feira, 18 de novembro de 2013

IPIAÚ: CASAL É PRESO COM DROGAS NA "BAIXADA"

Judson já foi preso por tráfico de drogas

O Serviço de Investigação (SI) da polícia civil prendeu um casal acusado de tráfico de drogas na Rua Davi de Souza, na “Baixada”. Na operação também foi apreendido um menor de iniciais I.A.C. A polícia recebeu a informação que a casa de Judson de Oliveira Gomes, vulgo Paulista (que já possui passagem por tráfico de drogas) (RELEMBRE O CASO), era um ponto de tráfico de drogas, e que ele estaria armado. No início da madrugada desta quarta-feira(13/11), os agentes da Civil foram até o local indicado na denúncia. No imóvel foram encontrados uma pequena quantidade de drogas. Judson e sua esposa, Jamile de Oliveira, juntamente com o menor foram encaminhados à delegacia e foram ouvidos pelo delegado Cristiano Mangueira. 

Devido a pequena quantidade da droga apreendida, os acusados foram enquadrados no crime de uso de entorpecentes e responderão em liberdade. Os agentes do S.I. acreditam que, quando se aproximavam da casa de Judson, ele teria sido avisado pelos seus colegas e escondeu a maior quantidade de droga e a arma. O Serviço de Investigação continua apurando o caso, já que no local foram encontrados fortes indícios da pratica do tráfico de entorpecentes.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

 

 

IPIAÚ: TRAFICANTE ACUSADO DE DAR FUGA A BANDIDO É PRESO COM DROGA E ARMAS NO BAIRRO APARECIDA

Marquinhos da Tallus
Material apeendido

Seguindo com a investigação dos restantes dos suspeitos de participarem do assalto à Pousada Belíssima na noite de ontem (13/11), a PM conseguiu prender três pessoas acusadas de tráfico de drogas e de tentar dar fuga à Paulo Sergio, dono do carro usado pelos bandidos no assalto à Belíssima. Policiais militares receberam a informação do SI da Civil que, em uma casa na Rua das Flores, bairro Aparecida, estaria escondida drogas e uma arma.

Os militares com a ajuda do cão farejador da 55ª CIPM vasculharam o local e encontraram 727 gramas de maconha, 101 pedras de crack e cerca de 300 gramas de um material com aparência de cocaína. Um revólver calibre 38 também foi encontrado na casa de Marcos de Jesus Santos, o “Marquinhos da Talos”, 30 anos. Ele foi preso em companhia de um menor, e de Jeferson dos Santos, 18 anos, todos acusados de tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, eles fazem parte da quadrilha de Ito e Fabian, mortos em confronto com PM. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ
2 comentários 

Nenhum comentário:

Postar um comentário