Envolvidos na morte da ex-candidata a vereadora no Matatu são presos
Ícaro e Panqueca presos por policiais da Rondesp
Policiais militares da Rondesp-Atlântico prenderam no final da manhã desta segunda-feira (20) envolvidos na morte da ex-candidata a vereadora Cleonice Cardoso dos Santos, 46, que foi executada com mais 20 tiros, no último dia 13, dentro da casa onde morava, na Rua Pedro Veloso Gordilho, no Matatu, que fica na divisa com a Baixa do Tubo, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador.
Com informações do repórter do Se Liga Bocão, Marcelo Castro
Rihanna sensualiza à bordo de um barco no Brasil
Três ficam feridos após colisão entre carro da prefeitura de Piatã e carreta
Capotamento no bairro de Itapuã
Na manhã desta terça-feira (21), três pessoas ficaram feridas em um na BR-324. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro modelo Doblô colidiu na traseira de uma carreta, nas proximidades do Posto Dalva, região do município de Simões Filho.
O carro que é da prefeitura municipal de Piatã, a 353 km da capital baiana, transportava moradores que fariam exames médicos em Salvador. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas por uma ambulância e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde deles é desconhecido.
Também na manhã de hoje, uma pessoa ficou ferida em capotamento na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador. O estado de saúde da vítima é desconhecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário