segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MENOR É MORTO A TIROS NA VIA CARAÍPE EM TEIXEIRA DE FREITAS


Por volta das 17h00, deste sábado, 25 de janeiro , a 8° COORPIN registrou o segundo assassinato do dia na cidade. A vítima foi adolescente Pedro Henrique Ferreira dos Santos, de 17 anos, morador do Vila Caraípe. O fato ocorreu no bairro onde ele morava, na Rua Eixo Norte, em frente a um restaurante.

Ele foi assassinado com tiros, que perfuraram o pescoço, a orelha esquerda e as costas. Filmagens de câmeras de segurança que ficam em prédios próximo ao local do crime foi entregue a Policia Civil para ajudar a identificar os assassinos. De acordo com informações de moradores, ouviu-se junto aos disparos o barulho de motos próximo ao local, o que leva a crer que as pessoas que efetuaram os disparos estavam em uma moto. 

Familiares e amigos compareceram ao local do crime e disseram que Pedro trabalhava como pedreiro. Na tarde daquele dia ele se encontrou com amigos em um campo de futebol próximo ao local e voltava para casa quando tudo aconteceu. Ninguém soube informar se ele tinha algum envolvimento com o tráfico de drogas nem com outros tipos de crime.

O delegado titular, Dr. Marco Antonio Neves e sua equipe estiveram no local, fizeram o levantamento cadavérico e solicitaram uma pericia ao Departamento de Policia Técnica. Após os exames perinecroscópicos, o corpo foi removido ao IML e um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

 

 

TEIXEIRA DE FREITAS: MENOR É ASSASSINADO PELAS COSTAS EM BAR


Por volta das 15h00 horas do dia 25 de janeiro (sábado) um jovem foi baleado em um bar na Avenida Gonçalves Ledo. A vítima foi identificada como sendo Josué de Jesus Batista, de apenas 17 anos, que morava na rua América do Norte, no bairro Bela Vista. A polícia militar foi acionada, fez os primeiros socorros, levou ao hospital, porém o rapaz não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu cerca de meia hora depois no Hospital Regional de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações de populares chegaram duas pessoas de moto e efetuou os disparos. Três tiros alcançaram as costas do rapaz e atravessaram a barriga. As pessoas que presenciaram deram as características dos assassinos a polícia. O crime está sendo investigado pela equipe do SILC comandada pelo delegado Marco Antônio Neves.

Segundo familiares, Josué era um menino calmo e bom rapaz, porém estava envolvido com drogas. Ele já tinha duas passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes. Ninguém soube informar a causa que levou ao crime. Pelo que disse as pessoas que passavam pelo local, Josué foi baleado pelas costas e estava desarmado.

FONTE: LIBERDADE NEWS


ITABUNA: POLICIAL À PAISANA REAGE A ASSALTO E MATA UM BANDIDO E FERE OUTRO


Um homem foi morto por um policial à paisana durante um assalto na manhã deste sábado (25/01), no centro da cidade. O homem havia acabado de assaltar uma loja de celulares na Rua Benigno de Azevedo.

Segundo populares, após realizar o assalto o homem correu até Rua Firmino Alves onde um comparsa o esperava em uma moto. Percebendo a ação, o policial que usava trajes civis, deu voz de prisão para a dupla, quando um dos suspeitos reagiu com tiros. O oficial revidou atirando contra o suspeito, que foi atingido na cabeça e morreu no local. O outro criminoso conseguiu fugir.

O assaltante que conseguiu fugir foi baleado e deu entrada no Hospital de Base de Itabuna. A polícia já foi informada e está no local.
FONTE: RADAR NOTÍCIAS

 

 

EUNÁPOLIS: MULHER É MORTA COM CINCO TIROS NO PEQUI

O corpo de uma mulher está no Instituto Médico Legal de Eunápolis sem identificação.  Ela foi morta no começo da madrugada deste sábado (25), na Rua da Encosta, bairro Pequi. Os policiais civis que fizeram o levantamento cadavérico informaram que a vítima foi atingida por cinco tiros: Nuca, costelas, cabeça e peito.

Alguns moradores, indagados pelos policiais, disseram que ouviram apenas os disparos e que a mulher não morava no local. Os investigadores suspeitam que a mulher fosse usuária de crack, pois as pontas dos seus dedos eram queimadas.  A autoria do assassinato ainda é desconhecida.

FONTE: RADAR64

 

 

PORTO SEGURO: HOMEM ESTUPRA E MATA FILHA DE 12 ANOS E JOGA FILHO DE 3 ANOS DE BAIXO DE ÔNIBUS


A Polícia Civil de Porto Seguro busca uma motivação lógica que possa explicar o crime que deixou a população da cidade indignada na sexta-feira (24). Um homem estuprou e depois matou por estrangulamento a filha de 12 anos. 

Depois de assassinar a jovem Micaela, no bairro Mirante, o ajudante de pedreiro Márcio Souza dos Santos, 36 anos, foi até a casa do filho de outro relacionamento, no vizinho município de Santa Cruz Cabrália e também tentou matá-lo. Na BR-367, orla norte, o assassino se jogou em frente de um ônibus com a criança de três anos. O motorista do veículo conseguiu desviar a tempo de evitar uma nova tragédia, mas Márcio teve várias escoriações e acabou preso pela Polícia Militar.

Mãe tinha denunciado
Na tarde de quinta-feira (23), poucas horas antes do homicídio, Márcio foi conduzido, juntamente com a filha Micaela, para prestar esclarecimento na delegacia de Porto Seguro, pois a mãe da criança o denunciou de ter levado a filha à força de Itagimirim.

MÃE DAS CRIANÇAS E FILHO DE 3 ANOS
'A criança de 12 anos disse que estava ali por vontade própria, com seu pai. E questionamos se ela queria voltar, ela disse que sim, mas não naquele momento', disse o delegado Élvio Brandão, coordenador da 23ª Coorpin.

'Questionamos ao pai a razão da atitude e ele disse que tirou a criança da mãe, já que esta estaria se relacionando com homens em um quarto apenas com cortina e a que filha presenciava tudo. Então, que crime existe em o pai levar a criança pra sua casa, já que a guarda não é determinada? Nenhum, aos olhos da policia e da justiça. Diante dos fatos, levamos o pai e a filha novamente a casa dele, no Mirante', acrescentou o delegado.

Perícia constatou estupro
A delegada Viviane Amaral, da Delegacia da Mulher, declarou que Márcio foi autuado em flagrante por três crimes: Homicídio qualificado, tentativa de homicídio e estupro de vulnerável.

'Homicídio qualificado porque a menina, de 12 anos, não teve como reagir. Já foi constatado pelo DPT que ela foi estuprada. E depois de matar Micaela, ele pegou o filho de três anos e o jogou debaixo de veículo’, frisou Viviane.
O assassino, que trabalha de ajudante de pedreiro, não soube explicar o motivo da brutalidade. 'Eu não tive motivação nenhuma. Coisa de momento. Nunca usei drogas. Não estava com ciúmes da mãe dela. Estávamos separados há muitos anos. A matei asfixiada por volta das 2h da madrugada. Mantive relação sexual com ela à noite na casa da minha irmã. Não tinha premeditado nada. Aconteceu na hora', falou Márcio.

Mãe da criança de três anos que sobreviveu à investida do pai, a auxiliar de cozinha Ana Mara dos Santos de Jesus, 21 anos, que se separou de Márcio há dois anos, disse que ele sempre foi agressivo. 'Ele ligava me ameaçando. Há três meses ligou falando que ia tirar o filho de mim, cheguei a dar queixa na delegacia de Cabrália. Quando moramos no Rio, ele dizia se eu fosse embora me mataria e também a criança', frisou Mara.

'Hoje ele me ligou às 6h, dizendo que ia pegar meu filho. Arrumei a criança pra ele levar, como fazia todo fim de semana', disse Ana Mara.

'No decorrer do inquérito tem que ser feita uma avaliação da sanidade mental desse individuo. Ele não demonstra Comportamento normal dentro dos padrões sociais. Também não sabemos se ele estava sob efeito de droga', finalizou Élvio Brandão.

FONTE: RADAR64

 

 

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É MORTO A TIROS NO SÃO LOURENÇO


Por volta das 19h30, desta sexta-feira, 24 de janeiro, um jovem foi assassinado a tiros na Rua Adelino B. Medeiros, esquina com a Rua Luiz Antônio de Oliveira, no Bairro Vila Vargas. O jovem foi identificado como sendo, Vinícius Antunes da Silva, 31 anos, morador, no Bairro Tancredo Neves. A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e fez a preservação da área até a chegada da Polícia Civil.

Esteve presente o delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves e sua equipe (representando o SILC), que solicitou uma perícia de local ao Departamento de Polícia Técnica. Segundo informações, dois homens chegaram a bordo de uma moto, pararam na esquina, o carona desceu e atirou várias vezes contra a vítima, que ainda tentou correr e caiu na porta de um bar. Populares informaram que o atirador era moreno e estava sem camisa.

Após os disparos, os criminosos evadiram-se sem deixar pistas. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por 04 tiros, sendo três na costa, um tiro na orelha esquerda. Na cintura da vítima, a polícia encontrou uma vaca, e no chão foi encontrado um projétil. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Segundo o delegado, algumas pessoas já foram ouvidas e um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do homicídio.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário