terça-feira, 21 de janeiro de 2014

 

Secretário de Neto acusado de conceder isenção de ISS a faculdades em troca de bolsas para filhos

Mauro Ricardo é acusado em envolvimento na Máfia do ISS
O secretário da Fazenda de Salvador, Mauro Ricardo, apontado como um dos envolvidos na ‘máfia do ISS’ volta a ser notícia. Ele é acusado de conceder isenção do Imposto Sobre Serviços (ISS) a faculdades em troca de bolsa de estudos para seus dois filhos, quando estava à frente da secretario de Finanças de São Paulo, na gestão de Gilberto Kassab (PSD).
Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet
Mauro Ricardo foi denunciado por uma testemunha indentificada apenas como “Gama” em depoimento ao Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP). O secretário é acusado de pelo menos três supostas improbidades cometidas durante sua gestão, duas com suspeitas de recebimento de propina.
O atual integrante da administração do prefeito ACM Neto (DEM), de acordo com a denúncia, Mauro Ricardo teria determinado que fosse concedida imunidade às instituições de ensino, que seriam a Mackenzie e a ESPM.

 

 

Tragédia: Cantora morre em acidente de carro, no sul da Bahia

Ela tinha sido contratada para fazer shows na região
77a1432f-ebaf-4abc-9b12-c53a132a90fc
A cantora paulista Emilky Grazielly Mota morreu em um acidente de carro na BR-030, trecho de Maraú, sul da Bahia. Ela dirigia uma caminhonete, quando perdeu o controle do veículo, que tombou no km-740.
O velório foi realizado em Taquaritinga e o sepultamento, na cidade de Catanduva (SP). Familiares da cantora disseram que ela não gostava de dirigir e não tinha carteira de motorista. A polícia ainda vai investigar o caso.
Segundo a irmã da jovem, Ana Cardoso, Emilky viajou para Bahia para fazer alguns shows em uma pousada, que a teria contratado, e voltaria em breve para casa.
“Ela passou Natal, Réveillon, tudo lá. Tinha previsão de voltar no dia 10, mas acabou não vindo”, disse a mãe, Maria Irsismar.

 

 

Sucessão estadual: Geddel diz que ou é candidato a governador ou não será candidato a nada

Geddel queria o anúncio do candidato até dezembro último
Mesmo dizendo que a oposição está unida e que ‘está tudo bem’ na articulação pelo anúncio do nome que possivelmente representará a tão sonhada chapa única, o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima dá ultimato a DEM e PSDB: “Ou saio candidato a governador ou não saio candidato a nada”.
Foto: Kiko Freitas / Varela Notícias
Foto: Kiko Freitas / Varela Notícias
Geddel queria o anúncio do candidato até dezembro último, mas depois de o prefeito ACM Neto, o ‘condutor’ do processo no rol das oposições, dizer que não é hora, o peemedebista aceitou esperar a definição, que só deve acontecer após o carnaval.
Ele tem, pelo menos até então, garantido apoio do DEM por conta de compromisso de ACM Neto de lhe retribuir participação no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Salvador em 2012. O problema é que o ex-governador Paulo Souto está sendo aclamado pelo DEM e PSDB para entrar na disputa. E ao que tudo indica está gostando da ideia.

 

 

FOTOS: Carol Narizinho tira o fôlego de marmanjos em ensaio sensual em Salvador

Ex-Panicat revelou estar três quilos mais magra
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Carol Narizinho, ex-participante do programa “Pânico na Band”, esteve em uma das praias de Salvador para fazer um ensaio sensual e tirou o fôlego dos “marmanjos” que estavam no local.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Ela revelou que perdeu três quilos, em entrevista ao site Ego.
“Hoje eu tenho menos percentual de gordura. Quando eu estava no ‘Pânico’ eu mantinha o corpo menos definido e consequentemente maior. Estava mais gordinha”, disse.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário