Assaltante é baleado por policial ao resistir a voz de prisão em assalto
Criminoso conseguiu fugir e pediu socorro alegando que foi vítima de assalto
O investigador passava pelo local quando percebeu que dois homens assaltavam a farmácia. Quando eles saiam o policial deu voz de prisão, os bandidos de arma em punho resistiram e o policial atirou. Um deles foi alvejado, porém os dois conseguiram fugir numa motocicleta.![DSC_4436](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uKcombu6ds7qNAWak3HtBz4A3YtIpyAO0B7QLR4Uo8_bbGQDewglD6ZZXVZ58w5UWQhPKqKWIywGx3cIgmtcpYlhLZQKUlTmvvzJmh4UZIAyHlQ0jMojrzFuzy1poiuo8VnRicZ3lv=s0-d)
Minutos depois o Samu 192 e a PM foram comunicados sobre uma suposta vítima de assalto que teria sido baleada na Rua Florianópolis, no bairro Patagônia. No local, enquanto o alvejado era atendido pelo Samu, testemunhas relataram aos militares que o rapaz teria chegado numa motocicleta e se jogou no chão contando que tinha sido assaltado. Os policiais não acreditaram na história e ao verificarem constataram que se tratava de um dos assaltantes da farmácia.
O suspeito foi identificado como sendo Antônio Vitor Fraga Novaes, de 26 anos, o qual já tem antecedentes criminais, inclusive por porte ilegal de arma de fogo.
Antônio foi encaminhado pelo Samu ao Hospital de Base onde passou por procedimento cirúrgico e aguarda recuperação para ser encaminhado para a delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário