ITAPETINGA: MULHER É ENCONTRADA MORTA EM LAGOA
Por volta das 21:40h desta quinta-feira (16/05), o plantão central da Polícia Civil recebeu informações da Polícia Militar, dando conta de um caso de afogamento no Parque Poliesportivo da Lagoa, tratava-se do corpo de uma mulher.
Policiais civis e peritos do DPT estiveram no local onde constataram a veracidade da informação e encontraram um corpo feminino boiando na Lagoa do Parque Poliesportivo, trajando calça jeans e blusa de manga comprida com listras brancas e pretas.
O corpo foi identificado por familiares como sendo o da pessoa de Dulciana Ferraz Nolasco, 44 anos, natural de Itapetinga, filha de Ana Tereza Ferraz de Oliveira e Deolino Nolasco Neves, residente na Rua Lajes, nº 87, bairro Primavera.
De acordo com o irmão da vítima, Deolindo Nolasco Neves Filho, ela tinha problema de depressão e já havia tentado suicídio em outra ocasião, inclusive em uma delas tomou chumbinho e na outra cortou os pulsos, bem como era usuária do CAPS I.
Ela estava desaparecida e a família a procurava pela cidade, mas ao receber a notícia do aparecimento do corpo, todos ficaram abalados. O corpo foi removido pelo DPT e será encaminhado ao IML de Vitória da Conquista. O corpo foi encontrado nas proximidades da ponte de acesso a Ilha da Lagoa.
A família em estado de consternação pediu a nossa compreensão no sentido de não publicarmos fotos do resgate do corpo no interior da lagoa, mas nos cedeu a fotografia normal da vítima.
FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário