quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Andar de bicicleta pode melhorar sexo e trabalho, diz estudo
 Postado por: Letícia Oliveira
Sente-se infeliz? Que tal começar a andar de bicicleta? De acordo com pesquisa da campanha Cycle to Work Day (em tradução livre, Dia de Andar de Bicicleta até o Trabalho), do Reino Unido, pedalar até o trabalho pode melhorar a vida sexual, o relacionamento e carreira. Os dados são do jornal Daily Mail. O levantamento contou com dados de 2,5 mil ciclistas e constatou que 89% acreditam que fazer o trajeto entre o escritório e a casa na “magrela” permite que se desliguem dos afazeres do trabalho e tenham melhor estado de espírito para conviver com parceiros, amigos e familiares. Como resultado, 66% acham que suas relações têm melhorado desde que começaram a andar de bicicleta, enquanto 39% afirmaram que o exercício lhes deu energia extra entre quatro paredes. Quase metade dos entrevistados disse que agora pode gerenciar um grande volume de trabalho mais facilmente e 82% se sentem menos estressados. Um terço afirmou que se considera mais criativo depois que começou a pedalar, já que tem as melhores ideias justamente enquanto anda de bicicleta. Fora isso, 15% acham que suas carreiras estão progredindo mais rápido do que a dos colegas que não apostam nesse meio de transporte. (Ponto a Ponto Ideias)





Mem de Oliveira é despejado pela irmã, Luma de Oliveira: 'Infeliz'


Mem de Oliveira deixou o apartamento em que vivia no Humaitá, Zona Sul do Rio, na terça-feira, 26, após ser despejado pela irmã e proprietária do imóvel, Luma de Oliveira. A relação dos dois azedou depois que Luma dispensou os serviços do irmão que trabalhava como seu empresário há 27 anos e ele entrou com um processo trabalhista contra ela. Segundo informações do jornal "Extra", Mem pediu na Justiça a quantia de R$ 3 milhões para a ex-modelo que, por sua vez, entrou com uma ação de despejo contra o irmão. No mesmo dia em que deixou o imóvel Mem avisou sobre a mudança em sua página no Facebook: "Tô indo embora para um lugar todinho meu!". Imediatamente amigos e parentes postaram dezenas de comentários de apoio. Entre eles estava o desabafo da irmã de Mem e Luma, Ísis de Oliveira, que ficou ao lado do irmão na desavença: "Gente, quem não sabe, por maldade, por ingratidão, por ter trabalhado 27 anos dedicando uma vida para a falsa irmã, ele foi despedido covardemente sem salário, sem justa causa, por telefone. E agora a maldade predominou. A prepotência e a arrogância venceram e ele foi despejado! Mais uma vez digo covardemente! A Justiça de Deus não falha! Os verdadeiros amigos estão com você Menzoca!"Magoado com Luma, Mem postou uma versão da música "A majestade o sabiá" cantada por Jair Rodrigues e alfinetou: "Para todos os meus amigos que me apoiam e conhecem, para todos os amigos que comentaram sem medo no meu desabafo há umas horas atrás, estamos juntos e obrigado. E os da família que têm medo da déspota, eu entendo também e dedico essa canção da minha amiga Roberta Miranda. Apesar de tudo, continuo feliz". Em uma publicação de mensagem de apoio feita por sua sobrinha, Cynthia Portella, ele escreveu: "Tamo junto, obrigado, deixemos a infeliz para lá". Em seguida, ele publicou uma foto de sua mãe, Maria Luíza de Castro Oliveira, e desenhou um balãozinho com a frase: "Estou vendo tudo!". Ísis mais uma vez postou mensagens de apoio ao irmão e comentou a foto: "Tão querida! Tão amada! Tão humilde! Tão simples! Sem saber criou um monstro sem caráter, sem dignidade, sem gratidão! Desonesta e com o coração cheio de maldade! Puxou a quem?". Procurado pelo EGO recentemente, Mem falou sobre a disputa: "Eu não estou disputando nada, só estou correndo atrás dos meus direitos. Hoje passei a manhã fazendo uma colonoscopia e soube das notícias. Eu não posso falar muito, está em segredo de justiça, mas o que posso dizer é que isso está me deixando muito mal. Só quero que a justiça seja feita, confio nas leis trabalhistas", disse Mem. (Ego)




EUA: Mulheres protestam de topless por direitos iguais
 Postado por: Letícia Oliveira 
Domingo foi o sétimo anual Go Day e mulheres Internacional. Topless em todo o mundo marcharam topless em apoio aos direitos das mulheres. O movimento: Em um dos 60 eventos programados em torno das mulheres do mundo se reuniram em Manhattan com cartazes e banners com seios de fora. 'New York é o local ideal para a primeira GoTopless Parada do Orgulho do mundo ", disse Rachel Jessee, porta-voz e líder do GoTopless em Nova York. "Desde 1992, os direitos das mulheres em topless já são reconhecidos pela Lei." O desfile começou em Columbus Circle, em seguida, continuou através de Times Square ao Bryant Park. Os participantes foram convidados a terminar o dia com uma nova barra de mama com temática em Brooklyn, chamado Boobie Trap. A meta da organização é de assexuar e desmistificar peitos das mulheres. "Esperamos que, ao participar em festividades anuais de topless, mulheres em todo o mundo se sintam cada vez mais confortáveis para fazer topless em público. Muitos maridos tem apoiado o evento e isso é bom, estamos na época que os seios devem ser vistos de maneira natural, principalmente por nós mulheres", disse Jessee. (Mail Online)





Carreta cai de ribanceira na BR-242; bebê de dois meses sai ileso
 Postado por: Letícia Oliveira 
  1. Foto: Portal Sigi Vilares
Uma carreta bitrem carregada de adubo orgânico caiu na noite desta terça-feira (26) em uma ribanceira na BR-242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras, no oeste baiano. De acordo com o Blog do Sigi Vilares, a Polícia Rodoviária Informou que o condutor, que estava acompanhado da mulher e de dois filhos, de dois meses e oito anos, perdeu o controle do veículo em uma curva em uma descida na via. O bitrem parou após cair cerca de 20 metros e ficar preso em árvores da ribanceira. O motorista e o bebê saíram ilesos. O filho mais velho e a esposa se feriram; ela ficou em estado grave, mas estava consciente. Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma da PRF auxiliaram no resgate. A mulher foi levada ao hospital por um canal subterrâneo existente na rodovia, para agilizar o atendimento.



Theo Becker faz exame de DNA e descobre que filha não é dele: 'Baque'


Theo Becker estava feliz da vida por ter se tornado pai de Angelina no último dia 5 de julho e planejava um encontro dos seus pais para conhecerem a neta. Antes do encontro, porém, os pais do ex-fazendeiro aconselharam-no a fazer um exame de DNA. A mãe do bebê, que Theo mantém a identidade preservada, topou fazer o exame porque, segundo ele, não havia dúvida nenhuma de que a filha era dele. Mas, há três semanas, quando foi buscar o resultado, Theo se deparou com o resultado do exame, que deu negativo. "Imagina a minha cara... Fui buscar alguns exames, dentre eles o DNA. Meu coração batia mais forte no caminho e chegando lá tive essa decepção", relembra Theo, que estava sozinho na hora que abriu o resultado e foi amparado por uma enfermeira. "Eu não tinha a menor dúvida que a filha era minha, mas quando abri o resultado e não bateu, eu estava sozinho com a enfermeira no laboratório. Fiquei sem chão, só falava 'Meu Deus, meu Deus' e ela disse 'Você não é o pai'. Aí eu me dei conta que não, eu não estava sonhando, então minha filha não é minha filha. O vazio tomou conta de mim. Eu achava que minha filha era a coisa mais perfeita que eu já tinha feito", emociona-se Theo. Angelina é filha de um ex-namorado da mãe.Para se recuperar do susto, Theo foi para a praia e ficou lá. Só deu a notícia para a mãe da bebê tempos depois. "Eu fui pra praia e fiquei lá pensando na vida. Não consegui nem falar com ela, esperei minha cabeça voltar ao lugar", conta ele. A conversa só aconteceu dias depois. "Conversei com ela e fiquei um pouco magoado por ela não ter me dado dúvidas de que a filha era minha. Acho que o caso merecia pelo menos a dúvida", desabafa. (Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário