segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ITAMARAJU: HOMEM É MORTO A TIROS ÀS MARGENS DA BR-101


Tharles de Jesus Santos, 22 anos de idade, foi morto a tiros na noite desse domingo (29), em Itamaraju. O crime aconteceu por volta das 19h00, em frente a um motel, as margens da Rodovia BR.

De acordo com a Polícia Tharles foi alvejado com três disparos de arma de fogo que atingiram o tórax, mão esquerda e as costas. Ainda de acordo com informações passadas pela polícia um veículo desconhecido chegou no local atirou e arremessou para fora do veículo no local, onde a vítima agonizou até a morte. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve na localidade mais a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

O corpo de Tharles foi removido pelo Agente de Necropsia Anderson Barbosa para o IML de Itamaraju. O investigador da polícia Mazuck esteve na localidade acompanhando o levantamento cadavérico e colhendo informações sobre o caso. A polícia investiga a autoria e a motivação do crime.
Tharles já possuía diversas passagens na Depol por furto.

FONTE: ITAMARAJU NOTÍCIAS

 

 

POLÍCIA MILITAR DE ITANHÉM PRENDE HOMEM QUE MATOU VAQUEIRO E ARRANCOU LÍNGUA, OLHOS E ORELHAS


Policiais do 2º Pelotão de Itanhém prenderam, na noite deste sábado (28), João Mário Santos de Oliveira, vulgo Petê, acusado de ter matado o vaqueiro Gilson Rodrigues da Silva Portugal, 45 anos, com golpes de facão. Ele estava escondido na residência do seu avô, na rua Nova Olinda, no bairro Monte Santo.

O crime ocorreu na noite do dia 24 de dezembro, na fazenda Paulista, a 20 km da cidade de Itanhém, próximo ao distrito de Santa Rita do Planalto, mas o corpo só foi encontrado na manhã do dia seguinte.

As polícias Militar e Civil estavam em perseguição do autor desde o primeiro momento que o corpo foi localizado sem o olho, a língua e a orelha. Na ocasião, o perito Manoel Garrido, explicou que só a perícia poderia identificar se os órgãos foram arrancados pelo autor ou por algum animal durante a noite.

Petê chegou a ser visto no município de Itanhém, numa região conhecida por Aruanda, mas foragiu assim que percebeu a presença da polícia.

FONTE: RADAR58

 

 

ACIDENTE NA BR-020 MATA CINCO PESSOAS E DEIXA 04 FERIDAS


Cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois veículos de passeio, no Km 80 da BR- 020, no município de São Desidério, cerca de 800 Km de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas que estavam em um dos veículos são da mesma família. Segundo o órgão, o acidente aconteceu na manhã de domingo (29). Por causa da quantidade de buracos na pista, os condutores dos dois veículos perderam o controle e colidiram frontalmente. Ainda segundo a PRF, o motorista de um dos carros, de 39 anos, que saiu do Piauí e estava em direção a São Paulo, e mais dois passageiros, um de 31 e o outro de 26 anos, morreram na hora. Já os outros dois ocupantes do mesmo veículo, um de 39 anos e outro ainda não identificado, sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras. 

A polícia informou que as quatro pessoas ocupantes do outro carro, que seguiam sentido Barreiras, pertenciam à mesma família, entre eles, o condutor de 48 anos e uma passageira de 43 anos, que morreram na hora. Os outros dois passageiros, uma criança de 3 anos e um adolescente de 18 anos, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital do Oeste. A polícia ainda informou que o condutor não era habilitado. De acordo com a PRF, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Barreiras. Ainda de acordo com o órgão, há cerca de 50 Km de buracos na pista, aproximadamente, no trecho próximo ao município de São Desidério. A PRF informou que este é o segundo acidente com vítimas fatais que acontece no mesmo trecho nesse final de semana. Na noite da última sexta-feira (28), três pessoas da mesma família morreram em um outro acidente na mesma região.

FONTE: G1

 

 

POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM FEIRA DE SANTANA


Morreu em um acidente de carro na tarde deste domingo, dia 29, o policial militar Alessandro Castro da Silva Peixinho, mais conhecido como soldado Peixinho. Ele era lotado na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar e serviu por mais de 15 anos à corporação. No momento do acidente, soldado Peixinho dirigia um veículo Ford Ka prata na Avenida José Falcão, sentido centro da cidade, em Feira de Santana. Ele perdeu o controle da direção e subiu o canteiro próximo ao condomínio José Falcão, na mesma avenida, e colidiu contra uma árvore. Policiais militares estiveram no local e investigam os motivos que levaram ao acidente. Não havia marcas de frenagem na pista.
FONTE: ADELSON CARVALHO

 

 

POJUCA: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA COM DROGAS E ARMAS


Três homens foram presos e um menor apreendido na tarde deste domingo (29), no bairro Los Angeles, município de Pojuca/RMS, pelos policiais Militares da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob comando do Major Sturaro. Segundo informações do Sargento Radson, responsável pela prisão, eles estavam em uma casa utilizada como ponto de tráfico de drogas quando foram surpreendidos pelas guarnições.

Jeferson Ferreira Araújo, 20, Joadson Santos da Conceição, 27, Carlos André Andrade Ferreira, 21 e um menor de idade estavam sendo investigados pelos policiais há cerca de um mês, cumprindo determinação do comandante Major Sturaro. Na casa foram encontrados dois revólveres, 213 pedras de crack, 138 papelotes de maconha, pedras grandes de crack, balas de maconha, 48 pinos de cocaína, três pés de maconha, papelotes grandes de cocaína, balança de precisão e embalagens de drogas. Todos foram apresentados na Delegacia de Pojuca e estão presos à disposição da justiça.

FONTE: BOCÃO NEWS

 

IPIAÚ: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA É BALEADO EM ASSALDO NA CIDADE DE ILHÉUS


O professor de Educação Física, Petrônio Barreto, 35, foi baleado na noite deste sábado (28) durante um assalto na cidade de Ilhéus. De acordo com informações preliminares, o ipiauense estava saindo de uma Pousada quando foi assaltado, em seguida atingido por dois tiros. Não foi confirmado se Petrônio tentou reagir ao assalto. Um dos tiros teria atingido as costas e o outro a perna de Barreto. O professor foi socorrido em uma unidade hospitalar e já passou pelo processo cirúrgico. “Graças a Deus, ele está fora de perigo”, garantiu Edvaldo Barreto, popular “Potó”, tio da vítima. Petrônio é professor no Colégio Estadual de Ipiaú (CEI), e da rede municipal, além de instrutor em uma academia de musculação da cidade.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário