terça-feira, 31 de dezembro de 2013

VALENÇA: POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO NA PRAIA DE GUAIBIM

  
"JUNIOR BOY" É ACUSADO DE MATAR O POLICIAL

O Policial MIlitar Thiago Leite Machado, 28 anos, foi assassinado com um tiro nas costas na madrugada desta terça-feira (31/12), após uma discussão em que o PM foi separar. Ele estava lotado na 60ª CIPM/Gandu-BA. O crime aconteceu na praia de Guaibim, distrito do município de Valença.
Segundo o site AMARELINHO10, o Sd PM Machado estava com outros dois amigos e um deles se envolveu numa briga. Na tentativa de apaziguar os ânimos, Thiago conseguiu imobilizar um homem que estava armado e teria tentado contra a vida de seu amigo, mas outro homem, conhecido como Junior Boy atirou pelas costas no policial. O miliciano foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar está empenhada em localizar o criminoso (foto acima).
>>Ocorrência Policial Bahia<<

 

 

MARAÚ: POLICIAIS DA 55ª CIPM PRENDEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BARRA GRANDE


Policiais Militares lotados na 55ª CIPM/IPIAÚ, prenderam, durante a Operação Verão SANDRO SETUBAL DOS SANTOS, após o mesmo tentar contra a vida do Sr. Egnaldo Bonfim, proprietário de uma área de camping em Taipu de Fora. Sandro é natural de Aurelino Leal e já possui outras passagens policiais. Ele estava portando uma faca no momento da tentativa de homicídio.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

 

 

ALCOBAÇA: VEREADOR É PRESO SE MASTURBANDO À BEIRA DA PRAIA


O vereador de Alacobaça, litoral do Extremo Sul da Bahia, Almir Silva Oliveira, 33 anos, solteiro, também conhecido como Almir Miranda (PDT), foi detido na tarde desta segunda feira, 30, em flagrante praticando atos obscenos na orla da praia. Segundo informações de um tenente que estava na viatura, a polícia recebeu uma ligação de populares denunciando um homem que estava se masturbando na beira da praia. O edil foi flagrado pela PM. O vereador que também é taxista, recebeu ordem de prisão por atos obscenos e foi levado para a delegacia de polícia onde foi apresentado ao delegado Robson Marocci. Após ouvir o vereador e os policiais, o representante do legislativo municipal foi liberado. A polícia instaurou inquérito e vai encaminhar o caso à justiça para as devidas providências.

FONTE: PORTAL DO EXTREMO SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário