quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


Portuguesa estuda o uso da camisa do Fluminense na série B

A ideia nasceu dos torcedores em protesto a decisão do STJD
flusa_uniformeTorcedores da Portuguesa postaram suas indignações nas redes sociais e uma delas está sendo discutida pela diretoria do clube paulista como forma de protesto na temporada de 2014. A ideia é que caso o clube atue mesmo pela série B use uma camisa parecida com o do Fluminense, aproveitando o fato de usar cores parecidas com a do clube carioca.
O STJD definiu a perda de quatro pontos pela Lusa pela escalação irregular do meia Héverton na última partida do campeonato. Com a decisão, o Fluminense ficou com um ponto a mais e conseguiu escapar do rebaixamento. A Portuguesa se prepara para entrar com o recurso e considera a ideia dos torcedores para o próximo ano, caso não obtenha êxito.
“Nós vimos a ideia na internet e passamos a discutir na diretoria. Eu acho que, se ficarmos realmente na Série B, usar a camisa do Fluminense seria uma grande forma de protesto contra um clube que sempre dá um jeito de escapar do rebaixamento pelo tapetão. Se usarmos a camisa, o Fluminense estaria no lugar que merece e onde a Lusa não deveria estar, pois conquistou dentro de campo o direito de ficar na Série A”, declarou o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Roberto dos Santos, ao Globoesporte.
O uniforme da Lusa é de responsabilidade da Lupo que tem contrato com a equipe até o fim de 2014. Ela não tem impedimentos para fazer uma camisa nos mesmos padrões que a do Fluminense, já que não tem contrato com a equipe carioca, mas até o momento a fornecedora não deu nenhuma declaração oficial.




Confira os Artistas que estavam no show de Ivete

Fotos Kiko Freitas/ Varela noticias
Fotos Kiko Freitas/ Varela noticias




Garota é achada morta junto com o padrasto

Eles estavam amarrados em uma árvore de um parque
Uma jovem estudante de enfermagem, identificada como Loanna Rodrigues da Silva Costa, de 19 anos, foi encontrada morta e amarrada em uma árvores juntamente com o seu padrasto Joaquim Lourenço da Luz, 47, padrasto na terça-feira (17), no Morro do Frota, em Pirenópolis, região central de Goiás.
De acordo com informações do G1, a faxineira Sandra Rodrigues da Silva, de 37 anos, vive a dor de perder, ao mesmo tempo, a filha e o marido. Ela contou ao site que levou a filha e o marido ao parque, onde, um dia depois, eles foram encontrados com as barrigas cortadas e alguns órgãos para fora do corpo.
Loanna Rodrigues da Silva Costa, de 19 anos, foi achada morta com o padrasto (Foto:Reprodução)
Loanna Rodrigues da Silva Costa, de 19 anos, foi achada morta com o padrasto (Foto:Reprodução)
“Levei eles até um pedaço e depois eles seguiram a pé sozinhos. Os dois iriam até um lugar chamado Morro da Antena para tirar as fotos. Pedi que eles me ligassem assim que terminassem. Mas foi passando o tempo e nada. Cheguei a ligar para eles, mas só deu caixa de mensagem”, disse em entrevista ao G1.
Com a demora dos dois, a mulher foi até o local para procurar os familiares.  Ela não os encontrou. Então, voltou para casa e acionou o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas. Os dois foram encontrados por um homem que passava pelo parque.
Curiosos acompanharam o resgate dos corpos (Foto: Eduardo Henrique Mota/Ag.Mais
Curiosos acompanharam o resgate dos corpos (Foto: Eduardo Henrique Mota/Ag.Mais)
Os corpos de Loanna e Joaquim já foram periciados e liberados do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Anápolis. Ainda não há informações sobre a data ou local do sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário