ILHÉUS: OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE DOIS E APREENDE DROGAS
Na tarde desta segunda-feira (19/05), em operação conjunta da PETO 68 e PETO 70, foram presos Diones Nogueira Santos, 25 anos, e Pericles de Souza Júnior, 25 anos, no São Domingos. Com eles foram encontrados 564g de cocaína e 292 gramas de maconha. Os acusados foram conduzidos ao Complexo Policial.
FONTE: RADAR NOTÍCIAS
UBAITABA: TRIO É PRESO POR ROUBO A CARROS
Policiais Militares da 61ª Companhia de Polícia Militar de Ubaitaba (CIPM) conseguiram prender no final da tarde deste domingo (18/05), mais três elementos envolvidos com uma quadrilha de roubo de carros na região, que tem como chefe um elemento conhecido como “Pequeno”, este continua foragido. Foram presos: Lucas Araújo dos Santos, 20 anos, residente na Rua do Brega, em Aurelino Leal, Elielton Amorim Queiroz, 18 anos, residente na Praça Santo Antonio em Ubaitaba e o menor J.M.J.S, residente também em Aurelino Leal.
Com o trio a PM conseguiu recuperar um veículo Palio branco quatro portas de placas OUW – 3946, licenciado em Salvador. O palio foi tomado de assalto a cerca de 10 dias pelos três elementos na cidade de Ilhéus. Eles estavam armados com uma espingarda e um revólver de calibre ignorado. “Elielton estava utilizando uma Carteira de Identificação do Poder Judiciário”.
O trio está sendo apresentado neste momento na Delegacia de Aurelino Leal. O mais interessante de tudo isso é que o menor é filho de um pintor de automóveis bastante conhecido de Aurelino Leal, Lucas Araújo é representante Comercial e Elielton Amorim é filho de um comerciante no ramo de confecções bastante conhecido em Ubaitaba.
FONTE: UBAITABA URGENTE
COARACI: DISCUSSÃO TERMINA EM ASSASSINATO
Na tarde deste domingo (18/05), Gabriel Araújo, 17 anos, foi assassinado por um golpe de faca na região do abdômen. O crime ocorreu por volta das 17:30. Segundo populares, o jovem estava na casa de seu amigo comemorando o aniversário do mesmo, quando a cerveja terminou, Gabriel foi até o bar do Sergipe, que é o principal acusado do crime.
Segundo testemunhas, o dono do bar “Sergipe”, acusou a vítima de ter furtado a quantia de R$ 10,00, o que ocasionou uma confusão e o Gabriel foi atingido por um golpe de faca. O acusado está foragido, a polícia de Coaraci investiga o crime.
FONTE: ENTRE ASPAS.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário